Diva na Night

Mes amours 

Este fim-de-semana vai ser em grande. São 3 dias de luxo. Graças a Deus.

Vai ser bom para descansar ou para ir para os copos. Não será o meu caso pois não saio, nem bebo, e raramente vou a um after. Aliás, nem sabia que existiam até ter passado este domingo pelo Europa quando fui ao pão.

Contudo, sei que as minhas Divas andam sempre aí pela night e estou ansiosa para perceber onde se divertem.

Como algumas de vocês já sabem, eu tenho um Dom. Consigo identificar as vossas características pessoais, apenas sabendo para onde saem. É um género de vidência mas mais profunda. Não preciso de patas de galinha, nem de cabelos, apenas necessito saber onde são essas nights e pimbas, começo a ter visões.

Querem confirmar? Vou fechar os olhos.

Diva que vai ao Urban Beach. 

Diva solteirona, já sabes que lá só encontras miúdos de 20 anos, e gostas. Danças de tudo (o que inclui hits próprios do Dance Mix 1999)  e com todos. Mas cuidado, não deixes que tirem selfies contigo. Vão identificar-te como “Mãe” ou “Gorda” no Facebook e o mais certo é que fique na Cloud. Também não permitas que te vomitem os estofos do carro. Conselho: Tens 87% de probabilidade disso acontecer ao levares o jogador de hóquei sub 21 para casa. Muita cautela.

Diva que vai ao Bairro e depois vai logo para casa. 

Tens um namorado que, quando bebe, tira fotos ao DJ, abraça-se às tuas amigas e parte litrosas no chão. Estabeleceste esta regra para ele se controlar. Esperta. Não deixes que esse troglodita acabe com a tua reputação de Diva Noturna.

Diva que vai às festas da Bloop

És gira, tens estilo e gostas de festas que acabam tarde, aí depois das 14h. Tens os amiguinhos da night e achas que és famosa porque conheces os Djs e os Barmans todos. Dás o cu e 5 tostões por um pezinho de dança na cabine e bebes à pala em todo o lado, o que te enche o ego. E tens razão para isso, claramente. À tarde trabalhas no Vitaminas dos Armazéns do Chiado, onde te escondes por detrás da touca de rede. Força amiga, estamos contigo.

Diva que vai à Festa Africana 

Aqui existem duas possibilidades.

– És da Margem Sul e portanto terás todas as características do berço a que pertences.

– Dizes que não gostas de música africana, nem kizomba danças, mas vais lá sempre parar. Sabes as letras todas e estás constantemente morta para que venha a tarrachinha. Conselho: Não deixes que te julguem só porque és eclética. Se te cruzares com alguém conhecido, dizes que foste arrastada por uns amigos angolanos que estão no privado com uma mesa cheia de Grey Goose só para ti. Vais ver que pega.

Diva que vai jantar ao Mercado da Ribeira, depois vai à Pensão Amor e acaba o Lux. 

Diva Beta. Este blog não é para ti. Sai já e não faças barulho.

Diva que vai ao Main 

Para ti uma discoteca não faz sentido se não tiver, pelo menos, 50 Rp´s. Vais ver e ser vista, sempre ao som do David Guetta. Mesmo como tu gostas. Acompanha por favor a Diva Beta à porta. Estamos conversadas.

Love

D.

Anúncios

2 Comments

  1. Diva do Bairro, mas sem namorado. Ou o Bairro ou o Cais. Aliás, no meu grupo, o pessoal quando diz “estou bué no cais” já nem está a falar do sítio…

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s