Divas vão ao cinema

Minhas caras

Ontem fui ao cinema ver a obra do momento, o Interstellar.

É de facto excelente. Uma fotografia de sonho, uma história que ninguém compreende, muitas naves e, acima de tudo, 3 horas de complexidade narrativa. Fui com duas divas amigas que a meio adormeceram, acordaram, e ainda retocaram a make up na sala.

Contudo, e de extrema importância, fiquei a saber que o filme dá equivalência ao 12º ano. Assim sendo, escusam de ir para as Novas Oportunidades. Não vos ficaria nada bem.

Mas bom, este filme é muito bom, muito bom, muito bom. É aquilo que podem dizer se vos perguntarem. Ou então, vão estudar um pouco de Física Quântica para enfiar uns termos técnicos na conversa. Pode ser que passe. E não, o vosso livro de introdução à Físico-Química não servirá. Não sejam inocentes.

Ainda sobre o filme, eu gostei especialmente de saber que existem 5 possíveis dimensões. Deu-me alguma esperança de ter um ângulo ainda mais fotogénico, quem sabe. Também fiquei feliz por saber que talvez existam novas galáxias. Nesta, 80% os homens são feios, gays e pobres. E dava-nos jeito outro sítio da moda para irmos para os copos, já que estamos a ficar batidas por cá.

De resto amigas, o ator principal é o Matthew Mcconaughey. Não esteve mal mas, como diz uma diva amiga, “gostei mais de o ver naquele papel em que ele despe a camisa branca”. É, sem dúvida, um papel curto mas impactante. Realmente a dupla Dolce & Gabbana realiza coisas que nós percebemos num ápice. Sim, porque não somos burras, somos desinteressadas.

Love

D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s