Divas vão ao cinema

Minhas caras

Ontem fui ao cinema ver a obra do momento, o Interstellar.

É de facto excelente. Uma fotografia de sonho, uma história que ninguém compreende, muitas naves e, acima de tudo, 3 horas de complexidade narrativa. Fui com duas divas amigas que a meio adormeceram, acordaram, e ainda retocaram a make up na sala.

Contudo, e de extrema importância, fiquei a saber que o filme dá equivalência ao 12º ano. Assim sendo, escusam de ir para as Novas Oportunidades. Não vos ficaria nada bem.

Mas bom, este filme é muito bom, muito bom, muito bom. É aquilo que podem dizer se vos perguntarem. Ou então, vão estudar um pouco de Física Quântica para enfiar uns termos técnicos na conversa. Pode ser que passe. E não, o vosso livro de introdução à Físico-Química não servirá. Não sejam inocentes.

Ainda sobre o filme, eu gostei especialmente de saber que existem 5 possíveis dimensões. Deu-me alguma esperança de ter um ângulo ainda mais fotogénico, quem sabe. Também fiquei feliz por saber que talvez existam novas galáxias. Nesta, 80% os homens são feios, gays e pobres. E dava-nos jeito outro sítio da moda para irmos para os copos, já que estamos a ficar batidas por cá.

De resto amigas, o ator principal é o Matthew Mcconaughey. Não esteve mal mas, como diz uma diva amiga, “gostei mais de o ver naquele papel em que ele despe a camisa branca”. É, sem dúvida, um papel curto mas impactante. Realmente a dupla Dolce & Gabbana realiza coisas que nós percebemos num ápice. Sim, porque não somos burras, somos desinteressadas.

Love

D.

Deixe uma Resposta

