Diva e os profissionais

A profissão diz muito sobre uma pessoa. Estive a estudar a relação metafísica que existe entre o Homem e o seu Emprego e estou absolutamente iluminada sobre este tema.

A partir de agora, vão conseguir lidar com qualquer espécie de profissional. Eu vou ajudar-vos nesta tarefa. E atenção, isto é 95% seguro. Acreditem.

  1. Diretor Criativo –  É Designer Júnior quase de certeza. 80% dos profissionais desta área que dizem ser Diretores Criativos, mentem. Tem a mania que possui um profundo sentido de estética mas não resiste a uma New Trend. Ultimamente anda de barba, óculos à toino e camisas caneladas. É raro encontrar um ser desta raça com personalidade. Mas bebe copos à pala no Mezcal. Dá-lhe tempo.
  2. Advogado – Cuidadoso, bem cheiroso e sempre de fatinho, dá-te a volta num segundo. Cuidado, não te esqueças que lhe pagam para mentir. De borla, endromina-te, droga-te e acordas toda nua no túnel do Marquês. Não acreditaria nem num “Boa Tarde” mais tremido.
  3. Personal Trainer – Simpático, giro, bom corpo. Engana-te dizendo que só tem alunas velhas e gordas porque as boazonas não precisam de aulas. MENTIRA. Esta espécie é muito matreira. Não lhes daria grandes hipóteses, eles passam a vida a alongar corpos alheios. E são contra a maionese, o que dá cabo de qualquer jantar a dois.
  4. Piloto – Não te deixes levar pela farda. Quase de certeza que já andou com metade das assistentes de bordo da companhia e, pelo menos, 1/5 das que estão em terra. Atenção que este ser vivo passou por extremos testes psicotécnicos antes de chegar a tamanho estatuto. Não vale a pena tentares compreendê-lo. Ele está a 10.000 pés de ti.
  5. Informático – Atenção a esses computadores. Quando deres por ele, já quer formatar o teu mac, instalar o anti-vírus e, nos entretantos, ver o histórico dos últimos 5 anos. São geralmente feios e por isso muito possessivos. Antes de o mandares embora, pede-lhe para te arranjar a box da NOS, a impressora e o frigorífico. Ai não, espera..
  6. Fotógrafo – Se não tiver piquinho a azedo, provavelmente é irresistível e muito mulherengo. Só vai aos sítios da moda e conhece todos os restaurantes alternativos e trendy. Tem fãs por toda a Faculdade de Belas Artes e não curte smartphones. Mesmo estando sempre offline, o mais provável é que em breve vá tirar outro retrato. Eu, pelo sim pelo não, renovava o meu book enquanto durasse.
  7. Médico – É inteligente e tem a mania que tudo o que o rodeia come palha. Contudo, não sabe o que é um bi fifty two porque aos 19 estava a estudar bactérias em casa. O meu conselho é que lhe saques a receita do Xanax e TCHAU.
  8. Músico – Ui. Poucas resistem a um homem de guitarra na mão. Louco e sonhador, rapidamente vai acabar com o teu budget. Como o mais certo é não ser famoso, anda sempre a contar tostões. Dança uma música ou duas e não leves a coisa à séria. E por favor, não o acompanhes quando for atuar ao Xafarix. Morrerás para mim.

Estás mais preparada para lidar com estes bichos?

Não precisas agradecer.

Love,

D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s