Kate Moca

Sempre majestosa, Kate Moca faz as delícias das revistas femininas e é, sem sombra de dúvidas, a It Girl do Divas em Apuros. 

Nasceu a 16 de janeiro de 1974, na única cidade onde os homens descobriram a poção do sucesso: calças Skinny e Creepers. Londres, queridas.  

Em miúda, não era má a desporto mas era péssima a todas as outras disciplinas. Moca tinha outros interesses. Identifiquem-se. 

Foi descoberta com apenas 14 anos no Aeroporto Internacional John F. Kennedy. Ia fazer de mula até o Brasil mas entretanto, como lhe saiu a sorte grande, desistiu do plano e entregou-se à Moda. 

Foi ela que, finalmente, levou o Mundo perceber que a Cindy Crawford era gorda e que já não havia saco para a Claudia Chifres.

Segundo a Forbes, em 2006 foi a segunda modelo mais bem paga do planeta.

Nesse ano ganhou cerca de 9 milhões de dólares. 3 foram para alta costura e acessórios, 2 para o apartamento de luxo em Camden e 4 para gastar à balda com a vizinha, Amy Winehouse.

Moca era diabética mas guardou este segredo a sete chaves desde piquena.

Confessou-me ela, por telefone, (costuma ligar-me para desabafar porque sabe que guardo segredo) no dia em que foi despedaçada pelos tablóides britânicos. Não é que tinha sido fotografada a ingerir açúcar pela narina e todos acharam que era uma junkie? Pobre coitada.

Acho que teve um ataque de hipoglicemia daqueles, a infeliz. Diz que só teve tempo de pegar numa nota de 5€ que tinha à mão e pumba, lá para dentro. Quase ninguém conhece este truque mas é verídico, pelo nariz é mais rápido equilibrar os valores.

Contudo, os ignorantes interpretaram-na mal e decidiram difamá-la, para dar lugar a outras sonsas mais jovens.

A H&M e a Chanel alegaram que para doentes já lhes bastavam as anoréticas e, por isso, as diabéticas tinham que ir para o olho da rua.

Moca ficou meia desamparada mas já se orientou. Graças a Deus.

Serás sempre a nossa maior Diva.

Love,

D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s