Os momentos mais marcantes de 2014.

Olá Divas

Mais um ano que se foi.

Resolvi fazer uma retrospetiva sobre o que aconteceu de mais marcante em 2014.

  • Morreu Eusébio – O Elefante Branco foi quase à falência. Paz à sua Morte.
  • Ébola – Andei a fugir de gente vinda das Áfricas durante 2 meses. Até amigos angolanos, gente fina, fingi não conhecer na Avenida da Liberdade. Foi assim que me safei.
  • Os Mercados de Campo de Ourique e da Ribeira ficaram na Moda –  Não frequento, estão minados de betos. Já sabem que comigo, para esses ambientes decadentes, não contam.
  • Legionella – Deixei de tomar o meu banho de imersão com morangos e champanhe durante 2 dias. Depois, acabei por ignorar. Prioridades.
  • Meco – Ouvi dizer que o traje dificultou a saída do mar aos estudantes. Sempre disse que não há nada pior que aquela capa, aquele colete, aquela saia, aqueles sapatos… POR DEUS, digam NÃO ao traje e à tuna. Dá pena ver-vos assim vestidos. E depois, todos juntos e sempre contentinhos. É simplesmente deplorável.
  • Rikky Salgado leva BES à falência – Ele andava fora de si. Queria porque queria comprar a mansão do Di Caprio. É fanzérrimo dele. Viu o Lobo de Wallstreet algumas 10 vezes. Enquanto juntava uns trocos para a sua casa de sonho, Maria João estourava tudo em Birkin Bags e tratamentos na Clínica Milénio. Perdeu a paciência e partiu para o desfalque. Quem não o compreende?
  • A Presidenta desmaia em público – Cá para mim, foi um truque de Diva. Ser levada em cadeirinha, e com aquele glamour, não é para todas. Não, aquelas vossas saídas amparadas do Europa não contam.
  • Ice Bucket ChallengeDiva que é Diva não adere a essas merdas. Mais valia terem enfiado um balde de ácido sulfúrico pela cabeça abaixo. Sempre era mais divertido. Pelo menos para mim.
  • Conchita ganhou a Eurovisão – Até que enfim ganhou uma mulher de barba rija. Pode ser que para o ano ganhe uma tuga de bigode. Estou confiante.
  • Selfies – Gosto especialmente daquelas no WC em que se vê o cortinado da banheira amarelado, assim como a escova de dentes toda lixada no mesmo copo em que está a gillette. E, em segundo plano, uma gaja de vestido pelas bordas a achar-se um máximo.
  • Socas vai dentro – Isto é que foi pena. A nossa amiga está enjaulada. Ainda por cima, coitada, tem tido com cada visita. Até a desvairada da Soares lhe deu uma seca de uma hora. Ninguém merece. Eu sugiro que vamos todas a Évora no dia dos reis cantar em conjunto, e à sua janela, Soltem os Prisioneiros. Já falei com a Delfina e ela alinha. Bora?
  • Portinhas vê o seu caso ser arquivado – Esta Diva é tão esperta que me inspira diariamente. Boa amiga!
  • Nasceu o Divas em Apuros – Este sim, foi o momento do ano. Não concordam?

Boas entradas minhas Divas queridas.

Não emborquem muito champanhe à meia noite que o serão promete.

Love,

D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s