Diva e o Reveillon

Olá Divas!

Só ontem acordei da festa da passagem de ano.

Foi por isso que estive em silêncio. Pensava que hoje era dia 2 de janeiro mas afinal já vamos a 5. Por Deus.

Só me lembro de ter comido a minha 11ª passa e zás, lá estava eu nos Restauradores a dormir frente à ginginha. Acordei no momento em que dois senhores tentavam leiloar os meus rins, acreditam nisto?!

Quando olhei para a minha pessoa percebi que já não tinha o meu vestido glamouroso, nem a minha estola falsa que parece mesmo verdadeira.. Estava com um fato de marinheiro, que antes fora branco e agora, nem sei. Durante a noite, devo ter trocado de roupa com uma bixa, pensei eu.. mas com quem?! E porquê? Ai estas noites dão cabo de mim!!!

Levantei-me daquela triste figura, passei a mãozinha pelo pêlo, para tirar as beatas que tinha agarradas ao corpo e fiz-me à vida. Dei 2 passos e pumba, chão. Deve ter sido bem divertido este Reveillon.

Consegui por-me de pé novamente, olhei para a montra da ginginha e deparei-me com o meu reflexo. MEU DEUS. Parecia um marinheiro vindo do Titanic. Estava, portanto, toda borrada, já sem os meus míticos red lips e com um hair style inspirado em Eduardo Mãos de Tesoura.  Enfim, nem queria acreditar que fazia realmente parte desta cena triste, que nem chegava a ser digna para teatro de revista. Agora, imaginem.

Andei um bocadinho e, à porta da Sapataria Guimarães, estava alguém deitado, em modo sem abrigo, com o meu vestido! Vi a minha estola a tapar a sua cabeça e percebi que tinha encontrado a minha parceira da noite! Em plena felicidade, saco do pêlo que cobria a sua cara, que me custou cerca de 40€ em saldos e quem vejo? O João Botellon!!

Estava vestido de Diva e eu de marinheiro de Vasco da Gama, personagem fulcral do seu próximo filme: Os Lusíadas.

Os Maias correram tão bem que agora, para nossa infelicidade, vai recriar todas as obras portuguesas que ficaram na história.

Acordei o Botellon, calmamente para que ele não tivesse nenhum ataque de pânico. Coitado, tal como eu, não se lembrava de nada, apenas que tinha saído de casa vestido de marinheiro para promover o seu novo filme. Até aqui, já tinha chegado.

Mascarados, fomos para os nossos destinos. No caminho tentámos perceber o que nos tinha acontecido. Zero gigabytes de memória.

Contudo, a Diva e o João Botellon juntos?!

Só pode ter sido de arromba.

Bom ano amigas!

Love,

D.

Deixe uma Resposta

