Diva vota SIM.

Desde ontem que se fala sobre o facto da lei da adoção, por casais do mesmo sexo, ter sido chumbada pela 4ª vez.

Foi com muita surpresa, ou não, que li que o CDS não teve um único voto a favor. Aparentemente o relógio biológico do seu líder ainda não despertou. A ver vamos, pode ser que rebente nos próximos tempos.

É tão grande a falta de identificação que sinto com esta decisão, que a minha vontade é pegar em todos estes deputados e enfiá-los no Finalmente para um show de 40 horas seguidas com a Débora de Cristal.

Será que vocês, deputados que votaram Não, pensaram que podem estar a privar os vossos filhos de exercer o papel de pai, ou de mãe, no futuro?

Sim, porque a probabilidade de tal “estrago” acontecer, é grande. E não basta inscrever o Manelinho no Rugby, ou no curso de gestão da Católica, para evitar que ele, às escondidas, calce os sapatos da mãe, ou apanhe sabonetes depois do treino. E o pior é que todos os dias, no refeitório da faculdade, entorna o almoço da libelinha do curso ao chão, para mostrar aos amigos que é muito macho. Como o Manelinho, existirão Sofias, Joanas, e por aí fora.

Se não tivermos a audácia de abrir caminho para os mais jovens, estas libelinhas vão continuar a levar nos cornos diariamente, enquanto os outros vão ser uns frustrados para todo o sempre. 

Além de fecharmos a porta a muitas crianças, que só querem ser felizes, são situações como estas que vamos perpetuar.

Vamos mesmo permitir que a nossa orientação sexual nos defina enquanto pessoas?

Para terminar, li um artigo no Observador que mereceu um comentário que eu não resisto em partilhar:

Ainda bem. O “lobby” homossexual não respeita os direitos da criança nem os direitos educativos da criança. CADA CRIANÇA TEM DIREITO A UM PAI E A UMA MÃE. Por isso a adoção ou coadoção de crianças por homossexuais é uma aberração humana e anticivilizacional.

João Almeida Lopes. 

Muito prazer aberração humana. Eu sou a Diva.

Love,

D.

Anúncios

8 Comments

  1. Votem na Diva para vossa deputada …..Acabem com a hipocresia , os senhores politicos gays ,que pensam que sao desconhecidos na nossa sociedade ,que se assumam e deixem estes meninos serem amados porque nao e necessario ter uma famimia tradicional para viverem felizes

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s