Diva e o Home Lovers.

Divas

Hoje o apelo é breve.

Estou determinada em acabar com o Home Lovers. Sim, falo desse site do demónio que publica casas no centro da cidade de Lisboa, Porto e Cascais, que só servem para o bolso de uma irritante minoria.

Estou cansada que esta imobiliária nos humilhe com as suas fotografias perfeitas das suas casas com direito a WC novinho em folha, chão de tábua corrida que nos apetece comer, quartos com 30m2 que já ninguém tem. Pelo menos na minha rua.

E as cozinhas novas.. ai as cozinhas novas… Mas quem é que tem uma coisa destas na rua das pretas?? Alguém que me elucide por favor, porque eu nunca vi nenhuma. Desculpem vizinhos, estamos todos no mesmo barco.

Que raiva Home Lovers, que raiva… Porque nos queres fazer sentir ainda mais pobres, hein? De que te vale esse soalho de pinho nórdico e essas varandas de 20m2 revestidas a deck,  quando tens esse coração de gelo?

Juro que não percebo.

Ainda por cima, além de se tratar de uma empresa elitista, diria quase nazi, faz da sua página de facebook um espaço de convívio entre betos, que comentam os posts referentes aos novos imóveis, fazendo chamadas de atenção aos seus amigos, tais como:

Martim olhe este T0 fantástico na Av. da Liberdade apenas a 450 mil euros! bjufa Carminho. 

Espero que o Martim tenha acabado de ser despedido e que não tenha outra solução se não ir viver para o Cacém. São os meus sinceros votos para esta pessoa.

Ainda por cima o claim  da marca é Encontre a sua casa de sonho

Mas para quê Home Lovers?? Sinceramente!!

De que me vale saber que a minha casa de sonho está mesmo ali no Campo Mártires da Pátria, se quem faz lá festas é o Bernardo e a Tucha?

Basta de me sentir assim!

A partir de hoje vou deixar de seguir esta página.

Uma Diva não tem que se sujeitar a isto.

Love,

D.

3 Comments

  1. Diva, adorei o blog, top! Há muito tempo que não lia tanta linha acertada, estou fã. Parabéns, de coração. Tinha saudades de ler malta gira e fixe.
    Foi na Homelovers que arranjei a minha casa e destruí o meu bolso mensalmente com a renda, mas a sério que vale muito a pena viver numa casa de sonho destas, e é real: existem casas assim no centro de Lisboa, com jardim e tudo, e são uma perdição tal, que também eu, depois de alugar a minha, tive que deixar de receber notificações da Homelovers sob pena de arrancar cabelos à dentada de cada vez que via uma mais bonita que a minha. E eu não sou beta 😉

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

