Diva e as Bloggers de Moda.

Há dias perguntaram-me se ter publicidade era um objetivo para o Divas em Apuros. Após ter refletido 1 minuto sobre isto, cheguei muito rapidamente à conclusão que, para isso acontecer, eu teria que ser altamente consensual. Digamos que isso seria a mesma coisa que fazer do António Sala um apresentador muito disruptivo. Percebem o ponto?

Para tentar a minha sorte no mundo dos blogs que pagam contas, o que confesso que seria para lá de simpático, teria que me dedicar provavelmente ao mundo da Moda & Lifestyle, criando adoráveis posts sobre este segmento. E quase que vos consigo ouvir perguntar:

Diva, e porque não tens tu um blog sobre Moda & Lifestyle?

Pois bem, passo a esclarecer: 

. Porque tenho muita pena das pessoas que passam 12 horas do seu dia a fotografar roupa, a sua comida saudável ou a sua unha do pé com fungos. Além de não querer isso para a minha vida, nunca estou perante um prato de comida que tenha menos que 500kcal, ou de uma t-shirt que custe mais que 14,90€. 

. Porque não acho nada fixe quando estas bloggers nos obrigam a ver as novas tendências vestidas em si mesmas, e não quero sujeitar ninguém a esta situação. Se não são manequins, ou simplesmente não são agradáveis à vista, não nos obriguem a levar com os vossos books falhados, ok?  Obrigada.

. As produções de moda de alguns destes blogs são tão más que, para mim, nem servem para entreter uma pessoa no WC. Eu prefiro mil vezes uma Nova Gente de 1997, ano em que a Bárbara Guimarães ainda era casada com o Pedro Miguel Ramos. Dá para perceber o desespero? 

. Não tenho filhos para fazer produções maternais e tenho percebido que esse trunfo baixo rende bastantes seguidores. Considero até preocupante que as crianças façam parte da linha editorial destas bloggers. As pobres não pediram para nascer, quanto mais para ficar na cloud eternamente. 

. Não tenho habilidade para escrever sobre as novas galochas de cano alto como se estivesse a falar do aumento da taxa do desemprego nos países europeus. Até para mim fica complicado, agora imaginem.

Enfim divas, por hoje é isto.

Love,

D. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s