Diva e o Dia dos Namorados.

Enquanto que para alguns o dia de S.Valentim é um golpe de marketing, para outros é uma genuína oportunidade para celebrar o amor. Para mim é um dia como os outros, só espero ser tratada como habitual. Como uma Diva, claro.

Deixo-vos alguns conselhos para que passem este dia dignamente:

Solteiros: Começam a ser um pouco ridículas as festas que os encalhados organizam neste dia. Parece-me uma tentativa forçada de disfarçar o ressabianço. Aconselho a que se juntem mas, por favor, fiquem em casa acompanhados por um belo vinho e um valente digestivo. E se têm amor próprio, nem um pé nos restaurantes. Estão piores que a Arca de Noé, ninguém merece.

Casados há mais de 20 anos: Tenho ideia que, para a maior parte destes desgraçados, esta efeméride é só mais um dia como os outros. Sugiro que o marido tenha a amabilidade de, pelo menos, meter a loiça na máquina, levar o cão à rua e trazer um frango assado para o jantar, que não seja do Pingo Doce.

Recém-Casados: Se ainda agora casaram e já acham que este dia é piroso, daqui a um ano nem uma caixa de Ferrero Rocher oferecem um ao outro no Natal. Vá, vamos lá a ser mais românticos. Sempre evitando, claro, oferecer ursos de pelúcia mal paridos. Prendas do chinês também não vale. Prefiro a morte a poliéster e missangas do demónio.

Gays: A estes nem é preciso sugerir nada. Certamente que vão ter uma festa de arromba que, como todas as outras, vai terminar no Europa. Ou em casa de alguém por volta das 15h… Aliás, se no dia 15 continuarem juntos é uma sorte.

Amigos Coloridos: Nem se atrevam a convidar o vosso amigo colorido para jantar neste dia. Essa atitude desesperada será a vossa ruína. Depois vão ter que passar mais vinte horas no Tinder para conseguir outra amizade deste género. Não vai valer o esforço, acreditem.

Recém-Namorados: A todos os seres estupidamente apaixonados, peço o obséquio de não se enfiarem no Afreudite, aquele restaurante afrodisíaco onde todos vão comer canela a pensar que é pau-de-cabinda. Mais neurónios para a mesa dos tantãs, por favor.

Good Luck.

Love,

D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s