Diva ensina: Cuidado com os Copos Meninas!

As mulheres com os copos são sempre mais interessantes. Ganham atitude, ficam mais desinibidas, corajosas, dançantes e conversadoras.

O problema é que, muitas vezes, esta poderosa arma contra a timidez, e pró sex appeal, é mal utilizada e provoca absolutos dissabores.

É sobre o tema Cuidado com os copos meninas que vamos falar hoje.

A Mulher que só bebe vinho ao jantar 

Geralmente é mais madura e acha que as bebidas brancas são para as miúdas. O problema é que se estica na vinhaça e, ainda à hora do jantar, já se está a babar e com os dentes todos pretos do tinto. Não é fixe. Tenho dito.

A Mulher que só bebe shots. 

Nunca ninguém a conseguiu ajudar a ultrapassar a crise dos sweet sixteen. Aos 30 ainda pede unhas ao barman mais giro e sai à noite de pastilha elástica na boca. Apreciadora de casas que vendem shots a 1 euro, termina as suas festas em cadeirinhas humanas e com o mais feio do grupo a agarrar-lhe a testa. Já se sabe para quê. GREGOOOO!

A Mulher que só bebe Whiskey

Esta fera consegue ser muito assustadora. Depois das 6h, e 5 whiskeys depois, é capaz de verdadeiras atrocidades. É daquelas que arranja porrada no Europa, grita com tudo o que é seguranças e, ainda, perde a mala 3 vezes durante a noite. Chega a casa envia 40 SMS ao Ex, vomita-se toda e, finalmente, dorme. A parte boa é que no dia seguinte não se lembra de nada. Amén.

A psicótica do Gin

Desde que está na moda que não bebe outra coisa, é uma Gin Lover. Passa a vida nos sítios mais in a beber Gin com tudo e com todos. Ela é linhaça, pimenta rosa, zimbro… já experimentou de tudo. Fotografa os seus copos para meter no Facebook, armada em perita, mas geralmente não passa do primeiro. Como é caro, e o copo é grande, rende a noite toda. Falsa.

A Mulher que não conhece mais nada além de Malibu, Safari e Pisang Ambom 

Não sejas paneleira. Nem vou explicar porquê, tenho mais que fazer.

A Gaja das Jolas 

Confesso que tenho algum afeto por este género. Há poucas coisas mais belas do que ver uma mulher beber uma jola com atitude. Aconselho a arrotar assim para o baixinho e a tentar controlar a mija. De resto, Go Girl!

A Mulher que bebe de tudo

Começa com vinho ao jantar, depois toma uma amarguinha para aconchegar. Se vai para a night, inicia-se na Vodka e acaba no Rum. Vai satisfazendo a sua sede com o que lhe apetece. Depois das 5h, transforma-se num pequeno monstro que dança ferozmente sem olhar para o lado. Pisa pessoas, chateia-se com o Mundo. Tem grandes possibilidades de ficar a dormir na casa de banho da discoteca.

Se por acaso se cruza com a maluca do whiskey é um problema…

Dos grandes.

Love

D.

Anúncios

3 Comments

  1. Este blogue é uma perdição. Cheio de sentido de humor e muito bem escrito. Eu devo estar entre a gaja que bebe jolas e a que bebe tudo. Depende do poder monetário. Mas eu sou é a chica de las sangrias.

    Liked by 1 person

    Responder

  2. Eu gosto de gin desde sempre. Aliás, acho esta moda do gin bastante irritante. Eu quase que nasci a beber gin. No entanto, bebo um bocado de tudo. Mas gin é a minha preferência. E como gaja do norte, aprecio bons vinhos. Desde tinto, porto, verde, rose. Branco em último recurso. Beijinhos

    Gostar

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s