Diva Ensina: Prendas de Casamento.

Estamos a chegar à época dos casamentos e já anda tudo a contar trocos para não fazer má figura no “momento do envelope”. Já se sabe que a cerimónia custa caro e, por isso, há que compensar a união com umas massas, rezando para que a coisa dure pelo menos 5 anos. É o mínimo de retorno que uma pessoa pode ter deste investimento, não concordam?

Há noivos que colocam o NIB no convite para uma lua de mel porreira (faz sentido) e há quem o peça adiantado para as obras lá de casa, ou para as mamas novas da noiva.

Há também os falsos que juram a pés juntos que não querem carcanhol  dos amigos, já que a sua presença é o mais importante…Aldrabões. Deixarão de vos falar brevemente se não oferecerem nada.

Apesar de achar que a típica união matrimonial não é a minha cara, acredito no Amor e parece-me lindamente que o celebremos. Agora, não sou a favor do valor material que estas uniões acarretam e, tenho para mim, que é para lá de saloio pensar em ocasiões como estas para angariar fundos para a reforma.

É precisamente por isso que vos deixo algumas sugestões low cost para presentearem os recém-casados: 

– Faz um strip digno ao noivo. Quem não tem guito, paga com o corpinho. Além do mais, não é nada que ele já não tenha feito com desconhecidas. A causa é nobre.

– Boleia para as próximas 10 noitadas da noiva. Um condutor 100% Cool paga-se caro. Naturalmente que não serás tu. Arranja um cromo no Tinder para o efeito. Com as promessas certas, até à porta do Europa ficará à vossa espera.

– Oferece um cão do canil. É simpático, barato, vem vacinado e será sempre uma bela lembrança da tua pessoa. Se o casal vive num apartamento pequeno, ou se já têm dois gatos, devolves. A impressão que fica é fantástica.

– Leva ecstasy para os noivos tomarem no dia mais especial das suas vidas. Vão simplesmente amar-te. Depois disto, até podias levar um saquinho com cocó que serias sempre a pessoa mais relevante da festa. Acredita em mim.

– Cria uma cilada para que os pais, avós e tios abandonem o barco à 1h. Pode ser o atropelamento de um familiar, um ataque de asma induzido, qualquer coisa que abale psicologicamente os seniors da festa, fazendo-os partir. Ninguém dá tudo em cima da coluna à frente da bisavó…

– Curte com o padrinho seboso que está encalhado há mais de 5 anos. Não tem preço…

Sem gastar muito dinheiro fazes um brilharete, vês?

De nada.

Love,

D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s