Diva vive Sozinha

Viver só, para alguns, é um problema. Para mim é gratificante. É aprender a estar comigo e a ter tempo apenas para mim.  É um silêncio, uma paz e, principalmente, uma arrumação nunca antes vista. Não estou com isto a dizer que viver sozinha é que é bom. Mas é, sem dúvida, uma experiência única que todos devíamos ter numa idade madura.

Fiz uma pequena introspeção sobre os pontos positivos de viver numa casa só para mim e partilho as minhas ilações com todas as inquilinas solitárias:

– Deixei de gritar quando vejo um ser rastejante não identificado. Mando-me para cima dele com toalhas, pás e vassouras. Viro uma besta perto de um bichinho da madeira.

– Passei a não jantar depois das 22h30 porque não tenho paciência para cozinhar só para a minha alma de Diva. Isto, para mim, é um perfeito milagre. Como qualquer coisa, claro. Algo com maionese e ovo cozido está perfeito.

– Dobro lençóis sozinha e estou a pensar seriamente em passar a ferro as capas dos edredons, quando estas já estiverem colocadas na cama.  Não é de génio?! Aprendam que eu não duro sempre.

– Tenho sempre a TV ligada no canal que eu quero, mesmo que esteja a ler um livro. Toda a gente sabe que, mesmo quando não estamos a olhar para a dita cuja, gostamos de ir dando uma olhadela no Masterchef Australia. 

– Passei a beber sumo, água e leite da garrafa sem sentimento de culpa. Não me julguem, suas sonsas. Vinho não bebo do gargalo, naturalmente. A classe tem os seus mínimos.

– Acordo de manhã, meto o rádio no máximo e ainda tenho tempo para um mini show privado de dança frente ao espelho.

– Posso sentar-me no sofá e dizer: Esta merda é toda minha.

Isso é nice 🙂

Love,

D.

Anúncios

4 Comments

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s