Diva e as Gajas Fixes.

 

Muito recentemente, em conversas profundas com divas próximas, companheiras da vida, tocou-se num tema deveras curioso, o qual elas me pediram encarecidamente para abordar no Divas em Apuros. Eventualmente para depois partilharem o meu texto em modo indireta no Facebook, como se não fosse nada com elas. Espertalhonas.

Como me revi algures no assunto, resolvi aceitar.

O tema que se coloca consiste em perceber o seguinte: 

O que os Homens querem das Gajas Fixes?

E para tentar desvendar tamanho enigma, o que é uma Gaja Fixe?!

Ora bem. Parece simples e um pouco redutor, mas não é minhas amigas. Quando um homem considera uma mulher além de gira, fixe, muito cuidado. Os machos contemporâneos não gostam das fixes. Preferem as giras e boas. De preferência não muito chatas. Que mandem poucas mensagens, não façam telefonemas bêbadas, especialmente em dias em que eles estão efetivamente a dormir.

Atenção, separemos as águas. Quando digo “gaja fixe” não é objetivamente um ogre porreiro, e quando falo em “gaja boa”, não me refiro à miss universo da burrice. Vocês entendem-me. Se não o fizerem, obrigada pela view mas podem abandonar o barco.

Nesta tertúlia feminina, particularmente interessante, chegámos às seguintes conclusões: 

 

. A gaja fixe bebe cerveja, às vezes não consegue conter um arroto por mais que tente e vai ao WC vinte vezes numa noite, o que corta a moca a qualquer um. A boa, bebe Malibu. Diz que aquela merda  prende a bexiga e provoca um bolsar sensual. A ananás. 

. A gaja fixe diz merda com uma ligeira inclinação cómica, nem sempre bem sucedida, convenhamos. A boa diz pouca coisa e sempre com um tom erótico. Ou seja, se a fixe diz “cocó”, a boa diz “fezes”. Enquanto a fixe, sem grande pudor, profere “estou aflita para mijar” a boa diz “onde está o quarto de banho?”. Classe minhas queridas. Aprendamos com elas, por favor. Mijar é um verbo horroroso. Alô!

. A gaja fixe normalmente, e por muito que tente, não consegue ser sensual o dia todo. Aparece de quando em vez com batom nos dentes, com uma nódoa de soja na camisola em dia de gala, e ainda faz questão de a mostrar antes que a notem. A boa, como habitualmente não come, também não se suja. E como fala pouco, até pode não ter um dente da frente que passará despercebida.

. A gaja fixe treina com a t-shirt da Trifene 200, a boa investe em kits gym tendência e dá um toque no blush para não aparecer na aula Zumba com brilhos na testa.

. A gaja fixe para manter o seu título só tem que ser naturalmente fixe. A boa nem por isso. Deus não dá olhos, rabo e mamas assim ao desbarato. Há merdas que se compram. E que valem a pena. E que custam dinheiro.

No fundo, por muito que as fixolas até sejam verdadeiras brasas, fica sempre a dúvida no ar… Mas será esta gaja fixe demais para dar umas curvas?

Concluindo…

O que os homens querem das gajas fixes?

Nada, se virem umas boas mamas.

Tudo, se quiserem pagar cervejas em vez de Malibu.

Sempre fica mais barato.

Love,
D.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s